Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 8 de abril de 2015

MARBELLA TOTE – A NOVA MALA DE VERÃO DA PELCOR




A Pelcor continua a apostar na criação de acessórios originais e únicos a partir de um material genuinamente português. Depois de prolongar o trabalho da cortiça natural com o entrançado ou o metalizado e ser pioneira em texturas como o crocodilo e as escamas, a marca portuguesa de acessórios expande a sua linha com a técnica da perfuração e apresenta a Marbella Tote.

Com um design trendy e moderno, a Marbella é uma mala versátil e funcional feita em pele de cortiça perfurada, com forro contrastante em tecido e detalhes em pele. Ideal para os dias de verão que se avizinham, já está disponível nas lojas Pelcor e em www.pelcor.pt.

Sem comentários: