Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 20 de abril de 2015

SAYMYNAME REPRESENTA PORTUGAL NO MEDITERRANEAN FASHION PRIZE



A marca portuguesa Saymyname, da designer Catarina Sequeira, foi selecionada para representar Portugal no Mediterranean Fashion Prize 2015. A ela junta-se o espanhol David Catalán, que integrou o último desfile Sangue Novo da ModaLisboa, e mais 8 designers promissores oriundos de França, Israel, Líbano, Malta e Turquia.

Aos 10 premiados será facultado um programa intensivo de formação, que decorrerá de 20 a 23 maio, na “Maison Méditerranéenne des Métiers de la Mode” (www.m-mmm.fr), em Marselha, em parceria com a Universidade de Aix-Marseille e em associação com grandes marcas de moda francesas. O programa incluirá master classes, encontros com especialistas, compradores e imprensa internacional. Os 10 designers vão expor as suas coleções e após esta primeira fase poderão continuar a usufruir de formação e-learning com especialistas, entre junho e dezembro de 2015.

Lançado em 2010, o Mediterranean Fashion Prize tem como principal objetivo apoiar talentos emergentes nos diferentes processos de desenvolvimento da sua empresa e permitir que jovens marcas do mediterrâneo acedam ao mercado internacional. Entre os anteriores designers portugueses galardoados estão Aleksandar Protic e Evgenia Tabakova (White Tent), selecionados em 2010 e 2011, respetivamente.

Este ano cabe a Saymyname levar o nome de Portugal e a moda nacional a Marselha.

Parabéns Saymyname!


Lista completa de premiados do Mediterranean Fashion Prize 2015:

Saymyname (Portugal)
www.saymyname.pt

David Catalán (Espanha)
www.davidcatalan.es

Atelier Bartavelle (França)
www.atelierbartavelle.com

Cabeceo (França)
www.cabeceo.fr

Bashaques (Turquia)
www.bashaques.com

Charles & Ron (Malta)
www.charlesandron.com

Rula Galayini (Líbano)
www.rulagalayini.com

Stella et Lori (Israel)
www.stellaandlori.com





Sem comentários: