segunda-feira, 27 de abril de 2015

LOUIS VUITTON APRESENTA NOVA COLEÇÃO “OBJETS NOMADES”


A Louis Vuitton acaba de apresentar a sua nova coleção “Objets Nomades” no Salon del Mobile, em Milão. Nove designers internacionais, consagrados e jovens talentos, reinventaram a “Arte de Viajar” da Louis Vuitton numa coleção de móveis e acessórios de viagem, celebrando o encontro entre savoir-faire e design.

A nova coleção inclui 16 “Objets Nomades”, desde uma rede para descansar até mobiliário de sala em pele, passando por um banco dobrável, todos inspirados nas encomendas especiais da Louis Vuitton e criados em homenagem aos seus produtos mais icónicos.

Para desenhar esta coleção, a casa francesa contou com a colaboração de alguns dos designers internacionais mais criativos da atualidade: Patricia Urquiola, Maarten Baas, irmãos Campana, Barber & Osgerby, Damien Langlois-Meurinne, Atelier Oï, Nendo, Gwenaël Nicolas e Raw Edges.

Combinando luxo, funcionalidade e inovação, a coleção “Objets Nomades” continua a tradição da Louis Vuitton de oferecer objetos inspiradores e surpreendentes aos clientes de todo o mundo.


Sem comentários: