Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

OSMAN YOUSEFZADA DESENHA PARA MANGO

A Mango patrocinou, pela segunda vez, o desfile Outono/Inverno 2008 de Osman Yousefzada, que teve lugar no passado dia 10 de Fevereiro, na London Fashion Week.

Para dar continuidade à colaboração, o jovem designer criou para a marca espanhola uma linha exclusiva, de edição limitada, composta por 10 “little black dresses”, que dará uma nova perspectiva à colecção da empresa. Será lançada exclusivamente na Selfridges, em Londres, a 10 de Março e estará disponível em 115 lojas Mango seleccionadas de 32 países, a partir de 17 de Março.

Aclamado pela Vogue USA por ter reinventado o famoso “little black dress”, Osman Yousefzada aplicará os seus característicos drapeados e cortes direccionados à sua nova colecção. Segundo as suas palavras, "O little black dress é uma peça indispensável e um must-have no roupeiro de qualquer mulher. Estou muito emocionado com a minha colaboração com a Mango. É uma grande oportunidade para expressar a minha visão a um público mais vasto". Veremos nas lojas…

Sem comentários: