Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 1 de julho de 2013

DINOSSAUROS DOURADOS INVADEM AS MONTRAS DAS LOJAS LOUIS VUITTON


A Louis Vuitton não poupa criatividade ao expor os seus produtos. Para esta estação, a marca inspirou-se na exposição do Museu de História Natural de Paris e encheu algumas das montras das suas lojas de Paris, Nova Iorque e Londres com reproduções de esqueletos de dinossauro pintados a dourado.

Os poderosos Dimetrodons, Estegossauro, Braquiossauro, Velociraptor, Espinossauro e Triceratops saem das suas cabines de museu - especialmente construídas em carvalho escuro e forradas com veludo verde - e com os seus esqueletos dourados criam intrincadas estruturas que expõem os produtos Louis Vuitton e entram em interação com os manequins.

Também visíveis nas montras estão as carteiras ícone de outono/inverno da marca francesa: Speedy, Sofia Coppola, Alma e Noé numa grande variedade de cores e tamanhos. Os manequins estão vestidos com peças da coleção pre-fall 2013. A sinalização-tipo do Museu, que normalmente indicaria o nome das espécies de dinossauro, é usada para identificar o modelo e a especificação de cada carteira.

As montras estão patentes até ao final de setembro de 2013, nas lojas Louis Vuitton dos Champs Elysées; New Bond Street; 5th Avenue; Plaza 66; 5 Canton Road; Omotesando e Munique.





Sem comentários: