Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 11 de outubro de 2013

MODALISBOA APP: A APLICAÇÃO DE MODA PORTUGUESA MAIS EXCLUSIVA DA SAMSUNG APPS


A Samsung e a ModaLisboa apresentam a sua nova aplicação para android: a ModaLisboa App. Disponível em exclusivo na loja de aplicações Samsung Apps - http://apps.samsung.com (link directo http://goo.gl/u6HzzV) - os utilizadores poderão fazer o seu download gratuito para o seu smartphone, tablet ou Smart TV e ficar a par de toda a informação sobre a ModaLisboa Ever.Now. O programa, as notícias, as galerias de vídeos e fotografias, as tendências e a transmissão em direto dos desfiles dos principais criadores da moda portuguesa são apenas alguns dos conteúdos disponíveis nesta aplicação.

Para demonstrar a ModaLisboa App, a Samsung irá trazer a moda nacional para a rua. Assim, entre os dias 11 e 13 de outubro, os consumidores que passarem pelos espaços da marca, nas principais lojas do país, poderão assistir à transmissão em direto aos desfiles da ModaLisboa.

Para além da aplicação, a Samsung assinala a sua presença na ModaLisboa Ever.Now com o lançamento do Samsung GALAXY Gear by Os Burgueses, uma edição limitada do seu novo smartwatch, que marca uma fusão, cada vez mais contemporânea, entre a moda e a tecnologia Samsung e que conta com a criatividade da dupla de criadores nacionais Os Burgueses.

Sem comentários: