Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 4 de outubro de 2013

SIC, SIC MULHER, CARAS E ACTIVA - PARCEIRAS DA MODALISBOA


Por mais um ano e pela 12º vez consecutiva, a SIC e a SIC Mulher são novamente as televisões oficiais da ModaLisboa. Na última edição juntaram-se também a CARAS e a ACTIVA, que se mantêm enquanto parceiras do evento, fruto do processo de transversalidade do grupo Impresa.

O envolvimento destas marcas com a ModaLisboa continua forte ao longo dos anos graças à sua capacidade de adaptação à mudança e à sua luta constante por inovar de forma criativa antecipando sempre o futuro, o que reflete o tema desta edição - EVER.NOW.

Esta edição da ModaLisboa será certamente diferente, posicionando mais uma vez a SIC, SIC Mulher, CARAS e ACTIVA de forma ainda mais próxima das tendências e do que de melhor se faz na Moda em Portugal. Para aproximar também o público em geral, as 4 marcas estarão presentes na área social com a criatividade do costume, colocando uma vez mais o espetador/leitor no centro da ação.

Sem comentários: