Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 13 de janeiro de 2015

NOVO PERFUME ADIDAS ORIGINALS BY JEREMY SCOTT




Depois do lançamento do perfume Toy para a Moschino, em novembro passado, Jeremy Scott prepara-se agora para apresentar a sua primeira fragrância para a adidas originals. À semelhança de Toy, o frasco deste novo perfume unissexo, denominado adidas originals by Jeremy Scott, é original e inusitado. Trata-se de uma réplica em vidro dos célebres ténis com asas - adidas Jeremy Scott Wings 2.0 - que o designer criou para a marca desportiva.

A fragrância, desenvolvida pelos perfumistas Philippe Roques e Maurice Roucel, abre com notas femininas de rosa e bergamota da Calábria e evolui para aromas mais masculinos de pimenta branca e incenso. A campanha publicitária foi fotografada por Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin.

O perfume estará disponível, a partir de fevereiro, nas lojas adidas originals, numa edição limitada de 10 000 frascos de 75 ml.

Sem comentários: