Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 12 de novembro de 2015

NOVA APLICAÇÃO LOUIS VUITTON CITY GUIDE




A Louis Vuitton continua a partilhar a sua paixão pelas viagens e pela vida citadina nas páginas dos City Guides, uma série de guias que desde 1998 revelam a essência e os locais de visita obrigatória das principais cidades do mundo. Para complementar estes guias em papel, a marca francesa lança agora a nova aplicação Louis Vuitton City Guide, para iphone e ipad.

Destinada a viajantes informais e aos próprios residentes das cidades, a coleção Louis Vuitton City Guide oferece uma visão original das cidades, combinando valores tradicionais e contemporâneos. Os viajantes descobrem uma ampla e criteriosa seleção de moradas de hotéis, restaurantes, cafés, mercados de rua, lojas de moda, mercearias, galerias de arte e de design, museus, spas, etc. Uma equipa de jornalistas, escritores e personalidades do mundo das artes e das letras comentam as mudanças que agitam o coração das cidades e oferecem visões objetivas sobre a moda, o design, as artes e a gastronomia de cada urbe.

Uma verdadeira bíblia para os viajantes, que é agora complementada com a nova aplicação Louis Vuitton City Guide. Simples e intuitiva, a app abrange 25 destinos diferentes, nomeadamente Paris, Nova Iorque, Veneza, Tóquio, Londres, Los Angeles, Hong Kong, Pequim, Miami, São Paulo, Sydney, entre outros. Os conteúdos vão ser atualizados regularmente para que cada visita a uma cidade seja sempre única e diferente. A seleção de moradas segue o mesmo critério dos guias em papel. Cada guia custa 9.95 euros e oferece um mapa interativo da cidade com recomendações instantâneas dependendo do lugar onde se esteja, com base na localização geográfica. Permite, ainda, criar uma lista pessoal com as moradas favoritas e enviar postais a certos contatos.

Por ocasião deste lançamento, a Louis Vuitton oferece gratuitamente o guia de Paris, até 31 de dezembro. A partir do próximo dia 27 de novembro, estará também disponível em todas as lojas da marca francesa uma nova coleção de estojos em pele para iPhone 6 e iPhone 6 plus.



Sem comentários: