Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 23 de novembro de 2015

VITÓRIA GUERRA PROTAGONIZA NOVA CAMPANHA DA APICCAPS




A atriz Vitória Guerra foi a musa escolhida pela APICCAPS para protagonizar, em conjunto com o modelo Bruno Rosendo, a nova campanha Portuguese Shoes 2016.


Doze sedutoras imagens, com direção artística de Fernando Bastos Pereira, contam uma história visual cuja estética se depura para revelar a sofisticação, elegância e qualidade do calçado português.

Fotografada por Frederico Martins no minimalismo cénico da Quinta de Lemos, em Silgueiros, a campanha Portuguese Shoes 2016 terá a sua apresentação oficial dentro de duas semanas, através do envio de um calendário de grandes dimensões para mais de 93 países.

A APICCAPS assume como objetivo para a próxima década “ser a referência internacional da indústria de calçado pela sofisticação e pela criatividade, reforçando as exportações portuguesas alicerçadas numa base produtiva nacional, sustentável e altamente competitiva, fundada no conhecimento e na inovação”. Para isso, o setor do calçado pretende investir, cada vez mais, na inovação, internacionalização e qualificação.


CAMPANHA PORTUGUESE SHOES 2016:
Protagonistas: Vitória Guerra (Elite Lisbon) e Bruno Rosendo (We Are Models)
Fotografia: Frederico Martins assistindo por Pedro Sá
Styling: Fernando Bastos Pereira assistindo por Nelson Lima
Produção: Paulo Gonçalves e Helena Silva (Snowberry) assistidos por Cláudia Pinto
Cabelos: Rui Rocha
Make Up: Patrícia Lima assistida por Helena Almeida
Cenário: Quinta de Lemos


Sem comentários: