Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 29 de setembro de 2016

MODALISBOA APRESENTA WORKSTATION




Está a chegar ModaLisboa Together. Juntos celebramos os 25 anos de vida e de moda com a imagem de um país que mudou e continua a querer mudar.

Em outubro, juntamos os criadores, os produtores e os espetadores. Convidamos todos eles a ser atores e protagonistas deste evento onde serão apresentadas as coleções para o verão 2017. Mas não só.

Como sempre acontece na ModaLisboa, há muitas histórias que se contam para além do óbvio, muitos intérpretes inesperados que desfilam fora da passerelle, longe do olho comum e da luz natural. É esse blind spot da moda que tentamos registar em Workstation, onde é dada carta branca a três profissionais para através da fotografia sintetizarem aquilo que acreditamos ser a liberdade das artes e do olhar.

LER MAIS >


Sem comentários: