Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 14 de setembro de 2016

MODALISBOA TOGETHER | OS DESFILES




Está a chegar ModaLisboa Together. Estão a chegar os desfiles Together. De 6 a 9 de outubro, no Pátio da Galé, com a apresentação das coleções para o verão 2017 dos nossos criadores.

Uma oportunidade para continuar a mostrar os valores que nos têm inspirado ao longo de 25 anos de ModaLisboa, a plataforma de excelência para divulgação de melhor produção de moda nacional. Com a assinatura, a forma, o design, o equilíbrio, a harmonia, a personalidade, a liberdade e o respeito que permitem a um criativo reinventar-se e a uma instituição estabelecer os seus laços de confiança. ModaLisboa continuará a ser este ponto de encontro entre a vontade de procurar, o desejo de criar e a alegria de produzir.

LER MAIS >



Sem comentários: