Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

GOLDEN GLOBE AWARDS – OS VENCEDORES


A 74ª edição dos Golden Globes, os prémios da Hollywood Foreign Press Association que distinguem o que de melhor se faz no cinema e na televisão, realizou-se nesta madrugada, no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles. A cerimónia contou com a apresentação de Jimmy Fallon e a presença de várias celebridades do meio como Meryl Streep, que foi homenageada com o prémio carreira Cecil B. DeMille.

La La Land foi o grande vencedor da noite na categoria de cinema, com 7 globos conquistados: Melhor Filme (Musical), Melhor Realizador, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Argumento, Melhor Banda Sonora, Melhor Canção Original. O musical realizado por Damien Chazelle e protagonizado por Emma Stone e Ryan Gosling estreia em Portugal a 26 de janeiro.

LER MAIS >

Sem comentários: