Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

MODALISBOA APRESENTA SANGUE NOVO




MODALISBOA apresenta SANGUE NOVO. Oito designers portugueses da nova geração trabalham sobre as suas ideias, desafios e contemplações para através delas lançar um acervo criativo, que sirva como reflexo do mundo em que vivemos e do futuro sem restrições que pretendemos criar. As coleções Sangue Novo serão apresentadas no dia 10 de março, às 18h30, no Centro Cultural de Belém.

Alexandre Pereira, Carolina Machado, João Oliveira, Liliana Afonso, Mariana Laurência, Micaela Sapinho, Rita Afonso e Rita Carvalho são os designers selecionados e refletem a missão da ModaLisboa em trabalhar a expressão artística dos nossos criativos. Eles que são o resultado de uma sociedade global, em que todos facilmente influenciam todos, mas em que poucos verdadeiramente se deixam influenciar.

LER MAIS >



Sem comentários: