Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

HELLO KITTY BY VICTORIA COUTURE VERÃO 2008

Victoria Casal, ícone da moda parisiense, assina pela 4ª estação consecutiva a luxuosa e poética colecção Hello Kitty by Victoria Couture.

A ligação de Victoria Casal à famosa gata japonesa levou à criação de uma linha de roupa para senhora e criança, com recurso a materiais sofisticados, como a caxemira e a seda. Para a completar, a designer assina também uma linha completa de acessórios, que compreende sapatos, carteiras, relógios e guarda-chuvas, assim como uma colecção de lingerie.

Neste Verão, a Hello Kitty by Victoria Couture convida todas as mulheres a entrar no seu mundo divertido e colorido. Glamourosa e feminina, a colecção para a próxima estação quente inclui macacões, vestidos e pullovers XXL com grandes logótipos. Numa propagação de pintinhas, os vestidos e malas trazem-nos a lembrança da Riviera francesa. Sacos fluorescentes e toalhas de praia convidam a um passeio na cidade ou à beira mar.

Hello Kitty by Victoria Couture prova, mais uma vez, que é possível vestir Hello Kitty e permanecer trendy e elegante.

Mais informações:

SHOWPRESS
Av. Liberdade, 212 – 1ºDto
1250-147 Lisboa
Tel: 21 315 23 75

Sem comentários: