Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

LOUIS VUITTON NOS ECRÃS

Pela primeira vez na sua história, a casa Louis Vuitton lança uma campanha publicitária em vídeo. O filme de 90 segundos, realizado por Bruno Aveillon, chega aos ecrãs de televisão e cinema de todo o mundo no próximo dia 15 de Fevereiro e será traduzido em 13 línguas. Os espectadores poderão visualizá-lo durante todo o ano de 2008.

A banda sonora original é da autoria de Gustavo Santaolalla, recentemente galardoado com um óscar pelas bandas sonoras de “Babel” e “Brokeback Mountain”. O director criativo, Christian Reuilly, concebeu várias campanhas notáveis, para empresas como Nestlé, Mattel ou American Express. Esta campanha ilustra a viagem como itinerário pessoal e completa a publicidade protagonizada por Catherine Deneuve e Mikhaïl Gorbatchev. As questões “O que é uma viagem?” ou “Para onde a vida vos conduzirá” envolvem o espectador desde o início do filme.

Sem comentários: