Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

SIC - ESTAÇÃO OFICIAL DA 30ª MODALISBOA|ESTORIL

A SIC vai ser a estação oficial da 30ª edição da ModaLisboa I Estoril, que irá decorrer entre 6 e 9 de Março no Casino Estoril e no Hotel Palácio.

A estação televisiva vai emitir durante os quatro dias do evento um programa especial apresentado por Sofia Carvalho. Na semana seguinte, a ModaLisboa I Estoril continuará a estar presente no canal de Carnaxide: serão apresentados quatro programas de cinco minutos cada na segunda-feira, dia 10,terça-feira, dia 11, quarta-feira, dia 12, e quinta-feira, dia 13. Os programas terão nova exibição no dia seguinte, no final do programa “Contacto”.

No fim-de-semana, o programa “Fama Show” dará também um amplo destaque à 30ª ModaLisboa I Estoril. A cobertura da SIC não se fica pelo seu canal generalista: A SIC Mulher assinala 5 anos de existência, sábado dia 8, com directos da ModaLisboa I Estoril, e apresentará na semana seguinte ao evento um programa diário de 25 minutos (de quarta-feira a Sábado), e um especial de 1 hora no domingo. Sob o signo do 30, a ModaLisboa I Estoril pode ser seguida minuto a minuto no nosso blog oficial.

Sem comentários: