A Mango patrocinou, pela segunda vez, o desfile Outono/Inverno 2008 de Osman Yousefzada, que teve lugar no passado dia 10 de Fevereiro, na London Fashion Week.
Para dar continuidade à colaboração, o jovem designer criou para a marca espanhola uma linha exclusiva, de edição limitada, composta por 10 “little black dresses”, que dará uma nova perspectiva à colecção da empresa. Será lançada exclusivamente na Selfridges, em Londres, a 10 de Março e estará disponível em 115 lojas Mango seleccionadas de 32 países, a partir de 17 de Março.
Aclamado pela Vogue USA por ter reinventado o famoso “little black dress”, Osman Yousefzada aplicará os seus característicos drapeados e cortes direccionados à sua nova colecção. Segundo as suas palavras, "O little black dress é uma peça indispensável e um must-have no roupeiro de qualquer mulher. Estou muito emocionado com a minha colaboração com a Mango. É uma grande oportunidade para expressar a minha visão a um público mais vasto". Veremos nas lojas…
Para dar continuidade à colaboração, o jovem designer criou para a marca espanhola uma linha exclusiva, de edição limitada, composta por 10 “little black dresses”, que dará uma nova perspectiva à colecção da empresa. Será lançada exclusivamente na Selfridges, em Londres, a 10 de Março e estará disponível em 115 lojas Mango seleccionadas de 32 países, a partir de 17 de Março.
Aclamado pela Vogue USA por ter reinventado o famoso “little black dress”, Osman Yousefzada aplicará os seus característicos drapeados e cortes direccionados à sua nova colecção. Segundo as suas palavras, "O little black dress é uma peça indispensável e um must-have no roupeiro de qualquer mulher. Estou muito emocionado com a minha colaboração com a Mango. É uma grande oportunidade para expressar a minha visão a um público mais vasto". Veremos nas lojas…
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