Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

‘NIGHTWARRIOR’ - NOVA COLECÇÃO DE MALAS DIESEL

A vida urbana é agitada e repleta de imprevistos. Foi a pensar nos acontecimentos inesperados do dia-a-dia na cidade que a marca Diesel criou Nightwarrior: uma colecção de malas de grandes dimensões e estilo descontraído, que se adaptam às mais diversas situações.

Elegantes e discretas, as malas Nightwarrior primam pela excelência. A pele recebe um tratamento de spray, aplicado à mão, que cria um efeito de texturas único, e combina a qualidade, estilo e exclusividade que diferenciam os produtos Made In Italy.

A equipa criativa da Diesel, dirigida pelo director criativo Wilbert Das, desenvolveu uma variedade de modelos de dimensões generosas, desde uma mala de viagem a um saco maior que o habitual. A colecção está disponível numa atraente gama de cores, que acentuam o seu estilo luxuoso, mas descontraído: azul-bálsamo, verde-rã, preto e castanho.

Para homem ou mulher, as malas Nightwarrior estão disponível nas lojas Diesel, em boutiques seleccionadas espalhadas por todo o mundo e no website http://www.diesel.com/.

Sem comentários: