![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiydNgcaOVVpU4nW9H27zRYJzDCbDIfCPVYPaDxYaWUgNoatXbXl7UHM1_AtNav55xA95fm4-26RPdSiAG9DW-U7V3DSayAFZKhY1d4l3LBh2EEvGl-5Con_c83Uia4TbdGf5N9sapPvWuC/s400/love_moschino.jpg)
Lapo Elkann, presidente da Independent Ideas, comenta: “Ter sido contactado pela Moschino para trabalhar na estratégia de lançamento da marca Love Moschino dá-nos a oportunidade de expressar uma imagem inovadora centrada no tema do amor: um aspecto de comunicação social que Moschino sempre manteve com uma linguagem irónica e independente. Na realidade, estes são precisamente os valores da filosofia da nossa agência criativa”.
A primeira colecção Love Moschino, para homem e mulher, chega às lojas no próximo mês de Junho.
Sem comentários:
Enviar um comentário