Milão foi ontem palco da Love Parade, o evento de lançamento de Love Moschino, a segunda linha de Moschino. Com música e performances da banda The Dirty Dozen, de Nova Orleães, do DJ Stylophonic e de Lorenzo Cherubini, a marca espalhou o seu amor. A filosofia de Love Moschino é sustentada pela agência criativa Independent Ideas, cuja estratégia se centra no tema do amor.
Lapo Elkann, presidente da Independent Ideas, comenta: “Ter sido contactado pela Moschino para trabalhar na estratégia de lançamento da marca Love Moschino dá-nos a oportunidade de expressar uma imagem inovadora centrada no tema do amor: um aspecto de comunicação social que Moschino sempre manteve com uma linguagem irónica e independente. Na realidade, estes são precisamente os valores da filosofia da nossa agência criativa”.
A primeira colecção Love Moschino, para homem e mulher, chega às lojas no próximo mês de Junho.
Lapo Elkann, presidente da Independent Ideas, comenta: “Ter sido contactado pela Moschino para trabalhar na estratégia de lançamento da marca Love Moschino dá-nos a oportunidade de expressar uma imagem inovadora centrada no tema do amor: um aspecto de comunicação social que Moschino sempre manteve com uma linguagem irónica e independente. Na realidade, estes são precisamente os valores da filosofia da nossa agência criativa”.
A primeira colecção Love Moschino, para homem e mulher, chega às lojas no próximo mês de Junho.
Sem comentários:
Enviar um comentário