Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 12 de setembro de 2008

CONFERÊNCIAS NO MUSEU DO TRAJE DE MADRID

O Museo del Traje, em Madrid, convida-nos, mais uma vez, a conhecer o fascinante trabalho de alguns dos mais importantes designers de moda internacionais. Sem se restringir a um estilo ou a uma época, o ciclo de conferências de Outono do museu madrileno percorre a história do vestuário através de 8 nomes notáveis.

O ciclo começa no próximo dia 18 de Setembro com Jacques Doucet e prossegue nas 7 quintas-feiras seguintes com Lanvin, Ralph Lauren, Paco Rabanne, Christian Lacroix, Vivienne Westwood, Jean Paul Gaultier e finalmente Oscar de la Renta.

Quem planeia ir a Madrid nas próximas semanas e quiser saber tudo o que sempre desejou sobre o trabalho destes designers, não pode deixar de assistir às dissertações. O salón dos actos do Museo del Traje será o ponto de encontro. A entrada é gratuita.


MUSEO DEL TRAJE
Avenida de Juan de Herrera, 2
Madrid 28040

Sem comentários: