Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 12 de setembro de 2008

LEVI'S 501 - LIVE UNBUTTONED

A marca Levi’s lança “Live Unbuttoned”, uma campanha mundial que recupera o modelo 501 como protagonista. O mítico jeans de corte recto compete com as últimas tendências em termos de qualidade, conforto e espírito, sendo o único modelo da marca que fecha com botões. O tema “Live Unbuttoned” foca a experiência de “desabotoar”, libertando-se de inibições e convenções. A campanha usa o acto de desabotoar os jeans 501 como símbolo de expressão pessoal e de revelação. A agência Bartle Bogle Hegarty (BBH) criou o conceito e lidera o desenvolvimento de toda a campanha.

Desde Maio passado, a Levi’s lançou dez spots na Internet, mas parece não ter sido suficiente já que a marca se prepara para apresentar mais quatro vídeos no próximo dia 15 de Setembro, para televisão e Internet, a nível mundial. Para já, sabe-se que um deles, “Secrets and Lies”, dirigido por Jeff Labbe, mostra como diferentes personagens se desfazem dos seus jeans, enquanto confessam algumas mentiras e segredos. "Unbreakable", "First time" e "Guitar" acompanham “Secrets and Lies”.

“Com a marca Levi’s presente em mais de 110 países somos a empresa de jeans Nº 1 do mundo. Esta campanha dá-nos a oportunidade única de levar a nova geração de consumidores de jeans de todo o mundo a saber que o original 501 jeans é contemporâneo e relevante para o seu lifestyle. Nenhuma outra marca de jeans pode fazer isso”, afirma John Anderson, presidente da Levi Strauss & Co.

“Live Unbuttoned” é a primeira campanha global integrada da Levi’s e é tão ambiciosa que pretende converter-se na maior campanha da marca a nível mundial, unificando não só as campanhas televisivas mas também a gráfica, que tem como protagonista Josh Beech, líder da banda rock Snish.

Mas as novidades não ficam por aqui. A Levi’s organizou um concurso de bandas em colaboração com o Myspace.com e Sinnamon Record, em que o vencedor terá a oportunidade de tocar no festival itinerante de música alternativa, Wintercase San Miguel, deste ano.

Sem comentários: