A marca Levi’s lança “Live Unbuttoned”, uma campanha mundial que recupera o modelo 501 como protagonista. O mítico jeans de corte recto compete com as últimas tendências em termos de qualidade, conforto e espírito, sendo o único modelo da marca que fecha com botões. O tema “Live Unbuttoned” foca a experiência de “desabotoar”, libertando-se de inibições e convenções. A campanha usa o acto de desabotoar os jeans 501 como símbolo de expressão pessoal e de revelação. A agência Bartle Bogle Hegarty (BBH) criou o conceito e lidera o desenvolvimento de toda a campanha.
Desde Maio passado, a Levi’s lançou dez spots na Internet, mas parece não ter sido suficiente já que a marca se prepara para apresentar mais quatro vídeos no próximo dia 15 de Setembro, para televisão e Internet, a nível mundial. Para já, sabe-se que um deles, “Secrets and Lies”, dirigido por Jeff Labbe, mostra como diferentes personagens se desfazem dos seus jeans, enquanto confessam algumas mentiras e segredos. "Unbreakable", "First time" e "Guitar" acompanham “Secrets and Lies”.
“Com a marca Levi’s presente em mais de 110 países somos a empresa de jeans Nº 1 do mundo. Esta campanha dá-nos a oportunidade única de levar a nova geração de consumidores de jeans de todo o mundo a saber que o original 501 jeans é contemporâneo e relevante para o seu lifestyle. Nenhuma outra marca de jeans pode fazer isso”, afirma John Anderson, presidente da Levi Strauss & Co.
“Live Unbuttoned” é a primeira campanha global integrada da Levi’s e é tão ambiciosa que pretende converter-se na maior campanha da marca a nível mundial, unificando não só as campanhas televisivas mas também a gráfica, que tem como protagonista Josh Beech, líder da banda rock Snish.
Mas as novidades não ficam por aqui. A Levi’s organizou um concurso de bandas em colaboração com o Myspace.com e Sinnamon Record, em que o vencedor terá a oportunidade de tocar no festival itinerante de música alternativa, Wintercase San Miguel, deste ano.
Desde Maio passado, a Levi’s lançou dez spots na Internet, mas parece não ter sido suficiente já que a marca se prepara para apresentar mais quatro vídeos no próximo dia 15 de Setembro, para televisão e Internet, a nível mundial. Para já, sabe-se que um deles, “Secrets and Lies”, dirigido por Jeff Labbe, mostra como diferentes personagens se desfazem dos seus jeans, enquanto confessam algumas mentiras e segredos. "Unbreakable", "First time" e "Guitar" acompanham “Secrets and Lies”.
“Com a marca Levi’s presente em mais de 110 países somos a empresa de jeans Nº 1 do mundo. Esta campanha dá-nos a oportunidade única de levar a nova geração de consumidores de jeans de todo o mundo a saber que o original 501 jeans é contemporâneo e relevante para o seu lifestyle. Nenhuma outra marca de jeans pode fazer isso”, afirma John Anderson, presidente da Levi Strauss & Co.
“Live Unbuttoned” é a primeira campanha global integrada da Levi’s e é tão ambiciosa que pretende converter-se na maior campanha da marca a nível mundial, unificando não só as campanhas televisivas mas também a gráfica, que tem como protagonista Josh Beech, líder da banda rock Snish.
Mas as novidades não ficam por aqui. A Levi’s organizou um concurso de bandas em colaboração com o Myspace.com e Sinnamon Record, em que o vencedor terá a oportunidade de tocar no festival itinerante de música alternativa, Wintercase San Miguel, deste ano.
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