sexta-feira, 12 de setembro de 2008

EYE CANDY

A empresa Eye Candy Can criou um curioso dispositivo em forma de chupa-chupa que transmite imagens para o cérebro através da língua. A tecnologia baseia-se numa investigação do neurocientista americano, Paul Bach-y-Rita, e é desenvolvida pela empresa de equipamentos médicos, Wicab.

Cada um dos nossos sentidos - audição, visão, tacto, paladar e olfacto – envia informação para o cérebro com uma frequência diferente. O cérebro determina de onde vem a informação sensorial que recebe através da sua frequência de ressonância, para posteriormente a processar da forma correcta.

Uma série de ressoadores posicionados na superfície do Eye Candy transmitem informação da língua para o cérebro à frequência que os olhos normalmente enviam informação visual para o cérebro. Este processo chama-se substituição sensitiva e pode ser usado para complementar os sentidos das pessoas, habilitando-as a ver as emotivas imagens contidas no Eye Candy.

O Eye Candy está disponível em 6 sabores, que ajudam os consumidores a ganhar alento, a relaxar, a socializar, a meditar, a vencer os medos e a melhorar a atenção.

Uma forma natural e saborosa de vencermos as nossas dificuldades!

http://www.eyecandycan.com/


Sem comentários: