segunda-feira, 22 de setembro de 2008

DIESEL ORGANIZA A MAIOR FESTA GLOBAL DE SEMPRE



No próximo dia 11 de Outubro, a marca Diesel comemora o seu 30º aniversário (xXx) e convida todos os seus fãs a viverem intensamente a maior celebração de sempre: uma festa non-stop que irá percorrer 17 grandes cidades espalhadas pelo mundo durante 24 horas.

No sábado, 11 de Outubro, pelas 6 da tarde em Tóquio, a Diesel dará início ao gigantesco evento, que animará todo o globo, explodindo em cada fuso horário numa corrida internacional entre Tóquio e Nova Iorque. Pelo caminho, vai haver paragens em Pequim, Dubai, Tel Aviv, Atenas, Amesterdão, Milão, Zurique, Munique, Paris, Estocolmo, Copenhaga, Oslo, Helsínquia, Londres, São Paulo e Barcelona.

A Diesel elegeu a cidade de Barcelona como anfitriã do evento Rock&Roll Circus. Vários artistas, entre os quais o grupo electro-pop Hydrogenesse e o DJ David Holmes, vão dar um toque moderno a uma performance circense inspirada nos espectáculos de feiras criados no século XIX. A mulher barbuda, o fantoche que lê as sinas, o artista da corda bamba. Criaturas bizarras com destrezas incríveis transportarão o público até um conto mágico.

A festa será transmitida ao vivo através da página web http://www.diesel.com/, tornando o evento numa experiência verdadeiramente interactiva. A contagem decrescente já começou.


Mas as novidades não ficam por aqui. No dia anterior, 10 de Outubro, a Diesel colocará à venda nas suas lojas de todo o mundo e na sua loja online (store.diesel.com) um produto icónico de edição limitada, por um preço verdadeiramente atractivo. Esperam-se longas filas e as lojas de Lisboa e Porto também farão parte da iniciativa. O artigo surpresa só estará à venda nesse dia e vai decerto tornar-se num collector item, por isso, se quer ser um dos poucos a conseguir um exemplar, não deixe de marcar presença na sua loja Diesel, às 10 horas da manhã, do próximo dia 10 de Outubro.

Festeje com a Diesel!


Diesel Store Lisboa
Praça Luis de Camões, 28-32

Diesel Store Porto
Avenida da Boavista 1767-1837, Loja 1-2

1 comentário:

CHAPLIN disse...

E nós, quando é que fazemos uma festa destas aqui em Portugal, Diesel?