Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 2 de dezembro de 2008

ALEXANDRA MOURA APRESENTA LOJA TEMPORÁRIA EM BRAGA

Alexandra Moura escolheu a cidade de Braga para a segunda etapa do seu projecto Nómada. Trata-se de um espaço de cariz urbano que visa incentivar a área cultural e ser uma plataforma de promoção e divulgação de trabalhos de diferentes áreas do design nacional e ao mesmo tempo proceder ao lançamento de novas tendências.

A segunda edição desta loja temporária decorre de 30 de Novembro a 28 de Dezembro e além das criações de Alexandra Moura, conta também com as participações de: aforest-design, Ana Salazar, A Vida Portuguesa, Boca-Audiolivros, Dino Alves, Fernanda Pereira, Hugo da Silva, Rute Gomes, Sandra Guerreiro, Say My Name, Lidija Kolovrat, Lomo, Tela Bags, UPA e Valentim Quaresma, entre outros.

Como marca dinâmica e inovadora, com uma forte aposta no design e no estilo de vida urbano, a SEAT volta a associar-se a esta iniciativa.

Nómada #2 Braga
Largo do Paço, 16


http://www.myspace.com/nomadaalexandramoura
http://www.nomadaalexandramoura.com/

Sem comentários: