Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

E SE PUDESSE FAZER AS SUAS COMPRAS DE NATAL SEM SAIR DE CASA?

Dezembro é um mês de grandes festividades, mas também de muita preparação e algum stress. Para ajudá-lo a viver tranquilamente o espírito desta época, existe o roomservice, um serviço especial que promete facilitar a vida de quem não tem tempo para fazer compras. O roomservice dá-lhe sugestões para presentes e decorações e ajuda-o a preparar tranquilamente a sua festa de Natal sem sair de casa. Para além de jantares prontos para serem entregues a qualquer dia da semana, disponibiliza um conjunto de produtos gourmet para que possa receber e surpreender família e amigos nesta época festiva e noutras ocasiões especiais: as águas mais puras, bolachas que combinam receitas tradicionais com sabores inovadores, massas artesanais de comer e chorar por mais, os mais variados chás, doces e chocolates, entre muitos outros produtos. E tudo sem sair de casa!

Mas as boas notícias não ficam por aqui, já que em 2009 encontrará muitas mais novidades em www.roomservice.pt. Comece já hoje a fazer as suas encomendas – através do tel. 21 386 81 54 ou e-mail geral@roomservice.pt - relaxe, e deixe-se surpreender pelo roomservice.

Sem comentários: