Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

AFOREST-DESIGN EM HAMBURGO

A marca aforest-design está presente na Fitting Forward, uma nova concept store situada em Hamburgo que cruza referências e conceitos alternativos. A apresentação das colecções é sujeita a temas que variam a cada dois meses, resultando em inspiradoras composições de moda, design, acessórios e ilustração.

aforest-design integrou o primeiro tema de apresentação: “The Talienter T-the Zoo of Uniqueness”, que reúne peças inusitadas com inspiração animal como elefantes saltadores, casacos papagaio, candeeiros lobo e broches coelho, criados em prol da protecção dos animais.

A loja consiste num espaço preto lacado, que surpreende e estimula com o inesperado. É uma espécie de sketchbook tridimensional que dá espaço a diferentes artistas / ilustradores para se exprimirem. As paredes, o tecto e o chão transformam-se nas suas telas. A loja resulta de uma cooperação com a empresa de lápis Edding, permitindo aos artistas mudar de estilo consoante os temas.

http://fittingforward.com/
http://www.aforest-design.com/

Sem comentários: