Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

ALL STAR ÚNICOS E PERSONALIZADOS

Procura uns sneakers diferentes? Nos próximos dias 19, 20 e 21 de Dezembro, a Converse dará a todos os clientes a oportunidade de adquirem uns All Star únicos e exclusivos. O conceituado grafiter Enrique Alfonso está de volta a Portugal para personalizar os All Star conforme o gosto de cada cliente e as últimas tendências de moda. Onde? No dia 19, no Centro Comercial Alegro em Alfragide, entre as 15h e as 23h; no dia 20 no Almada Fórum, das 11h às 15h, e no Fórum Barreiro entre as 18h e as 23h; e no dia 21 no Fórum Montijo, das 10h às 19h, nas lojas Athlete’s Foot.

Quer dar um toque pessoal aos seus All Star? Tome nota:
19/12 - C.C. Alegro, Alfragide, 15h-23h
20/12 - Almada Fórum, 11h-15h
20/12 - Fórum Barreiro, 18h-23h
21/12 - Fórum Montijo, 10h-19h


A CENTENÁRIA CONVERSE

A Converse foi fundada por Marquis M. Converse em 1908 e tornou-se numa marca de referência para várias gerações. O seu valioso pecúlio inclui vários ténis lendários, como os Jack Purcell, os One Star e os famosos Chuck Taylor All Star, os ténis de lona com sola de borracha e cabedal. A história deste modelo icónico começou em 1918, quando Chuck Taylor, jogador de basquetebol, se juntou à Converse para criar uma nova versão de ténis. Mudou o design da sola para aumentar a tracção e adicionou uma protecção no calcanhar e no tornozelo. Lançado em 1923, o Converse All Star, com assinatura Chuck Taylor, passou a ser o único modelo de ténis usado por jogadores profissionais. Na década de 1960 fez furor entre os jogadores de basquetebol, e nos anos 80 integrou o look de muitos músicos e estudantes, transformando-se num dos modelos favoritos a nível mundial. No ano em que celebra 100 anos, a Converse continua a surpreender com as suas iniciativas e parcerias com artistas de diversas áreas e a cativar inúmeros fãs em todo o mundo.

Com sede em North Andover (Massachusetts), a Converse Inc. é actualmente uma filial em propriedade absoluta da Nike, Inc e oferece uma variada gama de produtos, incluindo linhas de calçado e moda de primeira qualidade para homem e senhora. Os produtos Conserve são vendidos em todo o mundo, por retalhistas em mais de 160 países e através de 35 lojas próprias nos Estados Unidos.

Sem comentários: