Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

MIGUEL VIEIRA ABRE LOJA EM LISBOA

Miguel Vieira inaugurou ontem a sua primeira loja em Lisboa, assinalando os vinte anos da sua marca. Situada numa das avenidas mais carismáticas da cidade, a Avenida da República, a Miguel Vieira Store é um agradável espaço de 450 m2 de área, que transmite, nos três pisos, o conceito de luxo que caracteriza a marca Miguel Vieira. O design, caracterizado por superfícies espelhadas, esteve a cargo do arquitecto de interiores Paulo Lobo.

A loja apresenta as colecções de vestuário masculino, acessórios, calçado, marroquinaria, óculos e jóias. Em paralelo, existe um espaço privado para solicitações de fatos masculinos por medida e artigos de camisaria. O mesmo cuidado exclusivo e por medida é aplicado à linha de Senhora e Noivas, através de um acolhedor atelier incorporado na loja.

A Miguel Vieira Store pertence ao Grupo Empresarial Martinez.


MIGUEL VIEIRA STORE
Avenida da República 56
1050-196 Lisboa
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado das 10h00 as 19h00




1 comentário:

Anónimo disse...

Desejo-lhe que esta loja lhe traga muita felicidade…
Cumprimentos Hugo