Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

LARA TORRES APRESENTA “INVENTÁRIO”

Inaugurou ontem no Espaço Medeia, ao Saldanha, a exposição "Inventário", de Lara Torres. A convite deste espaço expositivo, a designer seleccionou um conjunto de peças de joalharia, desenvolvidas entre Maio de 2007 e Março de 2008 no âmbito do projecto Mimesis, com o objectivo de traduzir os mecanismos da memória através de processos de miméticos e da reprodução de "objectos encontrados".

Mimesis é um projecto de design de Moda de carácter transversal e interdisciplinar, que compreende a produção de peças de Vestuário e objectos de perpetuação da memória. O projecto tem a autoria de Lara Torres e conta com a colaboração da Joalheira Catarina Dias e do Ceramista Mário Nascimento e foi desenvolvido com o apoio do Instituto das Artes e da Associação ModaLisboa.

A exposição “Inventário” poderá ser vista no Espaço Medeia, no piso Cine-Teatro do Cinema Medeia Monumental Saldanha, até ao dia 11 de Janeiro de 2009, de 2ª a 6ª das 18h às 22h00, Sábados, Domingos e feriados das 14h30 às 22h30.

O Espaço Medeia é mais do que um interlúdio de espera cinematográfica, encontrando-se aberto diariamente para qualquer amante do Cinema. Para além de inaugurar como espaço expositivo, terá brevemente disponíveis workshops, visionamento de filmes, entre outras actividades.

Sem comentários: