Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

DIESEL ATERRA NA PLAYSTATION HOME

A Diesel acaba de entrar no mundo virtual como a primeira marca de moda a estabelecer uma parceria com a Sony Computer Entertainment Europe para o Open Beta da PlayStation Home.

A PlayStation Home é a última comunidade exclusiva da PlayStation3 que pode ser obtida gratuitamente. É um espaço entusiasmante, onde se pode socializar, conhecer amigos e explorar novas experiências, como aceder aos últimos jogos, ouvir música, viver num apartamento de sonho e muito mais, num fantástico mundo virtual 3D!

A Diesel aterra na PlayStation Home para oferecer aos seus fãs a oportunidade de usarem roupa Diesel não só na vida real mas também na vida virtual. Visitantes e residentes exploram a PlayStation Home e criam os seus giros avatars através de uma selecção de peças das últimas colecções de senhora e homem. Os mesmos produtos que estão à venda nas Diesel stores, estão agora também disponíveis na loja virtual da Diesel. A marca oferece novidades sazonais da colecção, novas peças chave oferecidas aos avatars de acordo com as últimas tendências.

Os preços também são virtuais. As peças são gratuitas ou custam até 1,50€, com os lucros a reverterem para a Fundação “Only the Brave”, fundada por Renzo Rosso com o objectivo de criar impacto na comunidade onde o Grupo opera numa perspectiva global.

Não espere mais! Ligue a sua PlayStation3, entre na PlayStation Home, estilize o seu avatar com os últimos looks Diesel e viva experiências fascinantes.

Sem comentários: