quarta-feira, 28 de outubro de 2009

PROMISSORAS COLABORAÇÕES

As colecções de grandes nomes do mundo da moda para a H&M já se tornaram um clássico. Todos os meses de Novembro, e a cada primavera, fashionistas de todo o mundo marcam nas suas agendas o dia em que poderão adquirir peças de grandes designers a preços acessíveis. No próximo dia 14 de Novembro assistiremos a mais um desses aguardados lançamentos. Trata-se da colecção Jimmy Choo para a H&M, que promete uma corrida às lojas similar às das colecções de Stella McCartney, Karl Lagerfeld, Roberto Cavalli, Viktor & Rolf, Comme des Garçons ou Matthew Williamson.

Um dos atractivos desta colaboração é o facto da prestigiada marca britânica de acessórios de luxo não ter limitado a sua proposta para a cadeia sueca ao design de sapatos e bolsas. Jimmy Choo aproveitou esta joint venture para entrar, pela primeira vez, no mundo do vestuário e dos acessórios, incluindo para homem.

A colecção de senhora, de marcada inspiração anos 80, é glamourosa, sofisticada e feminina. Vestidos e macacões pretos e azul Klein compõem a maior parte da proposta. Os sapatos são díspares: bailarinas, sapatos de salto alto, botas, sandálias romanas, com carteiras e cinturões a combinar. No vídeo abaixo, Tamara Mellon, fundadora e presidente da Jimmy Choo, apresenta toda a colecção, que estará disponível a partir de 14 de Novembro em mais de 200 lojas da H&M em todo o mundo.

Quem não conseguir comprar a sua peça preferida de Jimmy Choo, terá em breve mais uma oportunidade para adquirir uma criação de um célebre designer internacional na H&M. Falamos da criadora francesa Sonia Rykiel, que irá criar uma colecção especial de lingerie para o Natal de 2009 e uma linha de malhas muito coloridas para a Primavera de 2010.

A colecção de lingerie estará à venda a partir de 5 de Dezembro em 1500 lojas H&M em todo o mundo, assim como nas principais lojas Sonia Rykiel, um facto inédito até agora neste tipo de colaborações. Pouco depois, a 20 de Fevereiro de 2010, será lançada, em 250 lojas da firma sueca, uma segunda colecção para senhora e rapariga de peças de malha e acessórios.

A elegância parisiense, feminilidade e comodidade das criações da designer francesa estará, então, ao alcance de todos.



Sem comentários: