Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 28 de outubro de 2009

PROMISSORAS COLABORAÇÕES

As colecções de grandes nomes do mundo da moda para a H&M já se tornaram um clássico. Todos os meses de Novembro, e a cada primavera, fashionistas de todo o mundo marcam nas suas agendas o dia em que poderão adquirir peças de grandes designers a preços acessíveis. No próximo dia 14 de Novembro assistiremos a mais um desses aguardados lançamentos. Trata-se da colecção Jimmy Choo para a H&M, que promete uma corrida às lojas similar às das colecções de Stella McCartney, Karl Lagerfeld, Roberto Cavalli, Viktor & Rolf, Comme des Garçons ou Matthew Williamson.

Um dos atractivos desta colaboração é o facto da prestigiada marca britânica de acessórios de luxo não ter limitado a sua proposta para a cadeia sueca ao design de sapatos e bolsas. Jimmy Choo aproveitou esta joint venture para entrar, pela primeira vez, no mundo do vestuário e dos acessórios, incluindo para homem.

A colecção de senhora, de marcada inspiração anos 80, é glamourosa, sofisticada e feminina. Vestidos e macacões pretos e azul Klein compõem a maior parte da proposta. Os sapatos são díspares: bailarinas, sapatos de salto alto, botas, sandálias romanas, com carteiras e cinturões a combinar. No vídeo abaixo, Tamara Mellon, fundadora e presidente da Jimmy Choo, apresenta toda a colecção, que estará disponível a partir de 14 de Novembro em mais de 200 lojas da H&M em todo o mundo.

Quem não conseguir comprar a sua peça preferida de Jimmy Choo, terá em breve mais uma oportunidade para adquirir uma criação de um célebre designer internacional na H&M. Falamos da criadora francesa Sonia Rykiel, que irá criar uma colecção especial de lingerie para o Natal de 2009 e uma linha de malhas muito coloridas para a Primavera de 2010.

A colecção de lingerie estará à venda a partir de 5 de Dezembro em 1500 lojas H&M em todo o mundo, assim como nas principais lojas Sonia Rykiel, um facto inédito até agora neste tipo de colaborações. Pouco depois, a 20 de Fevereiro de 2010, será lançada, em 250 lojas da firma sueca, uma segunda colecção para senhora e rapariga de peças de malha e acessórios.

A elegância parisiense, feminilidade e comodidade das criações da designer francesa estará, então, ao alcance de todos.



Sem comentários: