Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 29 de outubro de 2009

SEGUE… BY DINO ALVES

A marca italiana de malas e acessórios, Segue…, apresentou recentemente em Portugal a sua primeira colaboração com um designer.

Dino Alves foi convidado para personalizar uma linha de edição limitada de malas de viagem Segue…, que integraram o seu desfile na ModaLisboa I Estoril Fashion Force’ 33 e estão disponíveis desde o passado dia 12 de Outubro nas 19 lojas Segue... do nosso país.

Esta edição especial é constituída por duas malas de viagem e dois trolleys, que se distinguem pelos detalhes. Práticos, resistentes e acessíveis (mala 179€; trolley 149€) estão disponíveis em preto, com detalhes em cobre, e prateado.

Sob o tema Protection, que serviu igualmente de inspiração à colecção que Dino Alves apresentou na última ModaLisboa I Estoril, as malas apresentam correntes largas à sua volta e um enorme cadeado, uma ideia que, como explica o designer, “surgiu da necessidade que todos sentimos de proteger os nossos bens, os nossos valores e consequentemente nós próprios. Sempre que viajo com bagagem sinto uma certa sensação de insegurança quando entrego a minha mala (...) nessas alturas apetece-me ter um enorme cadeado para garantir a sua segurança e assim não sentir a minha intimidade violada”.

Esta colaboração inédita teve como principal impulsionador o Grupo Mar, empresa detentora do master-franchising Segue… em Portugal, e provou ser bastante enriquecedora tanto para a Segue... como para Dino Alves. A marca apresenta inovação e design de qualidade a preços acessíveis e o designer ganha reconhecimento profissional ao associar o seu nome a uma marca de grande notoriedade. Na opinião do italiano Andrea Zini, proprietário da marca, “os designers portugueses estão a tornar-se conhecidos pela sua capacidade de aliar design de qualidade e criatividade”, motivo que levou a marca a celebrar esta parceria.

Não deixe de visitar uma das lojas Segue…, para ver de perto o resultado desta parceria.

ALCOCHETE - Freeport Outlet Alcochete, Loja G03 - Avª Euro 2004
ALFRAGIDE - C.C. Alegro Alfragide, Loja 017 - Estrada Nacional 117
ALMADA - Almada Fórum, Loja 284 - Caminho Municipal 1011, Vale de Moureles
CASCAIS - Cascais Villa Shopping Center, Loja 2.11 e 2.12 - Av. D. Pedro I, Lote 1 e 2
FUNCHAL - Rua dos Ferreiros, 71
LISBOA - Amoreiras Shopping Center, Loja 1073/1074 - Avª Eng. Duarte Pacheco
LISBOA - Praça do Campo Pequeno, loja 1.37
LISBOA - Centro Comercial Colombo, loja 48/49 - Avª Lusiada
LOURES - LoureShopping, Loja 1026 - Urb. Quinta do Infantado, Lote 257
MATOSINHOS - Mar Shopping, Loja 0.051 - Avª Oscar Lopes, Leça de Palmeira
ODIVELAS - CC Odivelas Parque, Loja 1135 - Estrada da Paiã
OEIRAS - CC Oeiras Parque, Loja 1091 - Av António Bernardo Cabral Macedo
PORTO - CC Dolce Vita Porto, Loja 319 - Rua dos Campeões, nº 28 - 3º
S. JOÃO DA MADEIRA - C.C. 8ª Avenida, Loja 0031 - Av. Dr. Renato Araújo, 1625
SANTARÉM - W Shopping, Loja 1.30 - R. Pedro Santarém, 29
SEIXAL - Rio Sul Shopping, Loja 067 - Quinta Nova do Rio Judeu - Torre da Marinha
SETÚBAL - Rua Dr. Paula Borba, 65
TORRES VEDRAS - Arena Shopping, Loja 1039 - Casal dos Ameais de Cima, Santa Maria
VILA NOVA DE GAIA - Gaia Shopping, Loja 105 - Avª dos Descobrimentos

Sem comentários: