quinta-feira, 8 de outubro de 2009

MODALISBOA | ESTORIL FASHION FORCE’33 VAI COMEÇAR

Fashion Force’33 vai começar. A 33ª edição da ModaLisboa I Estoril fecha o ciclo da ModaLisboa no Estoril e promete ser radical, dinâmica e surpreendente.

Em directo da Cidadela de Cascais, Fashion Force´33 apresentará as colecções para o Verão 2010 dos nossos melhores criadores. Serão quatro dias de grande intensidade, com quinze desfiles principais - Aleksandar Protic, Alexandra Moura, Alves/Gonçalves, Ana Salazar, Dino Alves, Filipe Faísca, José António Tenente, Katty Xiomara, Luís Buchinho, Miguel Vieira, Nuno Baltazar, Nuno Gama, Pedro Pedro, Ricardo Dourado, Ricardo Preto - e as novas linguagens LAB de aforestdesign, Lara Torres, Vítor e White Tent. Pela passerelle da ModaLisboa I Estoril desfilarão também as propostas de 4 importantes marcas nacionais e internacionais: adidas Originals, CIA Marítima, Hello Kitty e TM Collection.

Além dos desfiles, a Cidadela de Cascais vai acolher também as mostras “Graffiti Force” e “33 ao cubo”, onde quatro graffiti writers - Hamer, Klit, Mosaik e Tota - e três fotógrafos convidados - Rita Carmo, Isabel Zuzarte e José Fernandes - irão intervir livremente sobre as zonas múltiplas de actividade da Fashion Force’33, expondo no local a dimensão da sua perspectiva de moda no momento imediato da sua realização. O resultado estará à vista de todos os visitantes da ModaLisboa I Estoril.

Na sequência do protocolo estabelecido este Verão entre a Associação ModaLisboa, o Alto Comissariado da Saúde e a Coordenação Nacional para as Doenças Oncológicas, a ModaLisboa Estoril apresentará ainda a exposição “O PODER DA MODA - contra o cancro”. Entre amanhã e 14 de Outubro, no Cubo de Cristal, na Marina de Cascais, estará em exibição uma selecção de acessórios de cabeça pensados para as mulheres com cancro, desenhados pelos criadores de moda Alves/Gonçalves, Ana Salazar, Fátima Lopes, Filipe Faísca, José António Tenente, Júlio Torcato, Katty Xiomara, Nuno Baltazar, Rita Bonaparte e Storytailors.

Serão quatro dias repletos de imaginação, criatividade e força, quatro dias de novidade e informação. Fique atento às notícias e acompanhe a cobertura Fashion Force’33.

Fashion Force’33 vai começar.

E temos armas de criação maciça.

2 comentários:

Tiago Fioravante disse...

I love Felipe Faísca crations! Nice Blog! Ciao!

Anónimo disse...

Espero que o Estilista Miguel Vieira continue no seu melhor. estou a contar os dias para ver as sua colecção.
Cumprimentos Hugo alexandre