Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 1 de outubro de 2009

EXPOSIÇÃO: “O PODER DA MODA - CONTRA O CANCRO”

Fashion Force’33 promete a diferença e o combate à indiferença.

Prosseguindo o caminho iniciado em Julho, com o sucesso da iniciativa “O PODER DA MODA - contra o cancro”, desfile realizado na Assembleia da República, a ModaLisboa I Estoril, em parceria com o Alto Comissariado da Saúde e a Coordenação Nacional para as Doenças Oncológicas, apresenta agora a exposição “O PODER DA MODA - contra o cancro”, exibindo uma selecção dos acessórios de cabeça pensados para as mulheres com cancro, desenhados pelos criadores de moda Alves/Gonçalves, Ana Salazar, Fátima Lopes, Filipe Faísca, José António Tenente, Júlio Torcato, Katty Xiomara, Nuno Baltazar, Rita Bonaparte e Storytailors.

“O PODER DA MODA – contra o cancro” é um projecto de divulgação que visa a criação de produtos de moda, para dar resposta às necessidades de um conjunto alargado de mulheres, apresentando propostas de acessórios de cabeça para complemento das suas imagens de acordo com as tendências de moda.

Os acessórios de cabeça desenvolvidos pelos criadores virão a ser comercializados em 2010, sob uma marca de acessórios de moda para todas as mulheres e muito especialmente para as que sofrem de queda de cabelo provocada pelos tratamentos contra o cancro.

A exposição “O PODER DA MODA – contra o cancro” é realizada pela Associação ModaLisboa, no âmbito do protocolo de colaboração celebrado com o Alto Comissariado da Saúde e a Coordenação Nacional para as Doenças Oncológicas, contando com o apoio da Câmara Municipal de Cascais, Turismo do Estoril e Marina de Cascais. A exposição decorre de 9 a 14 de Outubro, 24h por dia, no Cubo de Cristal - Marina de Cascais, e é acessível a todos que a queiram visitar.

Fashion Force’33 vai começar.

E temos armas de criação maciça.


Sem comentários: