segunda-feira, 21 de julho de 2014

CHRISTOPHE LEMAIRE DEIXA HERMÈS


O designer Christophe Lemaire vai deixar a direção artística da Hermès, para se dedicar à sua própria marca. A sua última coleção para a luxuosa casa francesa será apresentada durante a Semana de Moda de Paris, em outubro próximo.

“Trabalhar para a Hermès foi uma experiência profundamente enriquecedora tanto ao nível humano, como profissional”, afirmou o designer em comunicado. “Estou muito orgulhoso do que construímos juntos. A minha empresa está a expandir-se consideravelmente e agora preciso e quero realmente dedicar-me a ela por completo”.

Depois de mais de uma década à frente da Lacoste, Christophe Lemaire assumiu a direção artística da Hermès em 2011, sucedendo a Jean Paul Gaultier. Apesar das suas criações serem esteticamente opostas à do seu antecessor, a sua incrível capacidade para criar coleções intemporais fizeram dele um enorme valor.

“Estou muito grato a Christophe pela paixão com que ele abordou e enriqueceu a expressão do pronto-a-vestir feminino da nossa casa”, afirmou Axel Dumas, CEO da Hermès. “Sob a sua direção artística, a casa renovou a sua estética e produziu resultados financeiros muito satisfatórios. Desejo-lhe o maior sucesso com a sua própria marca.”

Sem comentários: