terça-feira, 29 de julho de 2014

LOUIS VUITTON VISTA PELOS MELHORES FOTÓGRAFOS DE MODA


"Louis Vuitton Photographie et Mode" é o titulo do novo livro de moda e fotografia que a editora Rizzoli vai publicar no próximo outono. Através de 200 fotografias assinadas por Mert & Marcus, Mario Testino, Peter Lindbergh ou Inez & Vinoodh, a nova obra retraça a história da Louis Vuitton, desde aos anos 1950 até à atualidade.

"Louis Vuitton Photographie et Mode" é uma retrospetiva da história da casa de moda francesa, que percorre as épocas e os estilos dos últimos 60 anos, através de uma série de fotografias a cores e a preto e branco. As campanhas mais emblemáticas desde a década de 1950 e os melhores editoriais publicados nas principais revistas de moda desde 1997 são agora reunidos neste novo livro profusamente ilustrado. As fotografias têm a assinatura de grandes fotógrafos de moda como Mert & Marcus, Henry Clarke, Peter Lindbergh, Steven Meisel, Helmut Newton, Mario Testino e Inez & Vinoodh.

Uma edição de luxo do livro estará disponível com três capas diferentes, assinadas por Patrick Demarchelier, Craig Mc Dean e Bert Stern, a partir de 1 de outubro, nas lojas Louis Vuitton e no site www.louisvuitton.com. A 15 de outubro será lançada outra edição, mais acessível, que estará à venda em livrarias selecionadas de todo o mundo.

Sem comentários: