Lottie Moss, a irmã mais nova da famosa modelo Kate Moss, é o novo rosto da marca americana Calvin Klein Jeans.
Em 1992, Kate Moss, então com 18 anos, foi rosto da campanha Calvin Klein Underwear, fotografada por Herb Ritts. Uma campanha minimalista, fiel à ideia de que “menos é mais” defendida pela marca americana, que catapultou Kate Moss para a fama. Vinte e dois anos mais tarde, é a vez de Lottie Moss, a irmã mais nova da famosa modelo, protagonizar a campanha do novo projeto The Re-Issue da Calvin Klein Jeans. Trata-se de uma coleção cápsula que recria oito dos designs mais emblemáticos da marca americana, criada exclusivamente para a Mytheresa.com.
Lottie Moss posou para a câmara de Michael Avedon, neto do famoso fotógrafo Richard Avedon, em total looks Calvin Klein Jeans: skinny jeans de cintura subida, sweatshirts, t-shirts e blusões em denim. As fotografias são inspiradas na campanha dos anos 90, com uma estética minimalista e a recuperação do antigo logótipo da Calvin Klein: as iniciais CK em versão XXL. A coleção está disponível no site www.mytheresa.com.
segunda-feira, 14 de julho de 2014
LOTTIE MOSS PROTAGONIZA CAMPANHA CALVIN KLEIN JEANS X MYTHERESA
Publicada por ASSOCIAÇÃO MODALISBOA
Área: Moda, Publicidade
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário