terça-feira, 29 de julho de 2014

NADÈGE VANHEE-CYBULSKI É A NOVA DIRETORA ARTÍSTICA DA HERMÈS


Após o anúncio da saída de Christophe Lemaire, a casa de moda francesa Hermès revela agora o nome da sua nova diretora artística: Nadège Vanhee-Cybulski. A designer francesa de 36 anos, formada pela Académie Royale des Beaux-Arts d'Anvers, apresentará a sua primeira coleção para a Hermès em março de 2015, na semana de moda de Paris.

Nadège Vanhee-Cybulski, que já integrou as equipas criativas de outras grandes casas de moda como Maison Martin Margiela, Céline, e mais recentemente, The Row, afirma estar muito contente por se juntar à Hermès, “uma casa que admiro e cujos valores partilho plenamente."

Sobre a nomeação da designer, Axel Dumas, CEO da Hermès, comenta: "Damos as boas-vindas a Nadège. O seu talento criativo e a sua trajetória profissional serão grandes trunfos para o desenvolvimento da coleção de pronto-a-vestir feminina. Ela vai dedicar-se a tempo inteiro à Hermès".

Nadège Vanhee-Cybulski assumirá oficialmente o cargo na Hermès depois da apresentação da coleção verão 2015, a última desenhada por Christophe Lemaire.

FOTO: © Inez & Vinoodh

Sem comentários: