Em abril passado, Marc Jacobs lançou a iniciativa #CastMeMarc no Instagram e Twitter, para descobrir novos rostos para a campanha outono/inverno 14/15 da marca Marc by Marc Jacobs. O objetivo era criar uma publicidade que transmitisse juventude e energia, de modo a recuperar o espírito que a marca tinha quando foi lançada. “Para ser outra coleção e não uma segunda linha", declarou Marc Jacobs ao WWD. As primeiras imagens da campanha acabam de ser reveladas e cumprem inteiramente os objetivos.
Das 70.000 candidaturas, a marca selecionou cerca de 30 de todo o mundo, incluindo Austrália, Rússia, Coreia do Sul e Nova Iorque. Deste grupo foram escolhidos nove finalistas. David Sims fotografou-os e o resultado é uma campanha bastante colorida e jovem, que será revelada na totalidade na edição de agosto da Teen Vogue.
terça-feira, 8 de julho de 2014
COR E DINAMISMO NA NOVA CAMPANHA MARC BY MARC JACOBS
Publicada por ASSOCIAÇÃO MODALISBOA
Área: Moda, Publicidade
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário