Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 9 de julho de 2014

PALMS CONVIDA MODALISBOA A CELEBRAR O VERÃO




O verão chegou e as férias aproximam-se. É tempo de celebrar a estação quente e a moda. No próximo dia 26 de julho, a ModaLisboa realiza uma festa de verão a convite do novo espaço PALMS, que inaugura a 18 de julho numa das zonas mais emblemáticas do Algarve: Vale do Lobo – Quinta do Lago.

Palms é uma discoteca premium, um espaço único e inovador que se diferencia por um serviço de excelência e promete experiências únicas para este verão. Ao ar livre, envolvido por jardins e palmeiras, é o espaço perfeito para reunir a equipa e os designers da ModaLisboa e muitos outros convidados. Celebrar a moda é o mote da festa de verão da ModaLisboa, onde além da melhor música pelos Djs Xana Guerra e Ramboiage, os convidados poderão assistir a um happening com a apresentação de uma seleção de outfits para o verão.

A noite de 26 de julho, no Palms, promete ser única e memorável.

Let’s party all together!

Palms, Think Summer.

Sem comentários: