Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 31 de julho de 2008

LOJAS TEMPORÁRIAS NIKE SPORTSWEAR

A Nike continua a surpreender com os seus projectos. Já apresentámos o livro Here I am, agora noticiamos a abertura de uma loja temporária Nike Sportswear em Paris, por ocasião da inauguração dos Jogos Olímpicos de Pequim. Baptizado “1924”, em referência ao ano dos Jogos Olímpicos de Paris, este novo espaço de 250 m2 situar-se-á num barco ancorado no cais Henri IV e estará aberto entre 8 de Agosto e 20 de Setembro para expor a colecção Nike Sportswear.

Para a ocasião, foram revisitados cinco produtos icónicos da marca. Os ténis Dunk foram reinterpretados pela designer Andréa Cruz. O DJ Pedro Winter costumizou o modelo Air Force 1, enquanto os Air Max 90 inspiraram o rapper Sefyu. O casaco Windrunner foi a estrela de um vídeo pop assinado por Jonas e François. Por fim, o designer português Felipe Oliveira Baptista reinterpretou a camisola com capuz AW77.

Os visitantes da loja poderão também descobrir as colecções Nike através dos sites nikeid.com e nikesportswear.com. A Nike Sportswear abrirá, em simultâneo, outras sete lojas temporárias em sete cidades europeias que já acolheram os Jogos Olímpicos: Londres, Moscovo, Roma, Berlim, Amesterdão, Barcelona e Estocolmo.

Sem comentários: