Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 29 de julho de 2008

MANGO COLABORA COM FUNDAÇÃO VICENTE FERRER

A marca Mango colabora, desde 2004, com a Fundação Vicente Ferrer, com o financiamento de diversas habitações e escolas.

Esta estação, a cadeia espanhola desenhou um colar gravado com as palavras MNG Spirit, que reflecte o seu compromisso com esta Instituição. A peça já está à venda em 960 lojas a nível internacional, incluindo 30 em Portugal, e comercializar-se-á até esgotar o stock. Os lucros destinam-se ao projecto “Mujer” (Mulher), lançado em 2007 pela Fundação Vicente Ferrer (FVF), com o intuito de ajudar as cerca de 50.000 mulheres das aldeias mais pobres da zona de Anantapur, na Índia. O objectivo é salientar a importância das mulheres como pilares fundamentais da sociedade e da economia familiar, assim como principais transmissoras de valores e costumes na Índia.

“Na Mango estamos muito orgulhosos por colaborar com o projecto da Fundação Vicente Ferrer para dar apoio ao desenvolvimento das mulheres de Anantapur e sentimo-nos muito comprometidos com esta causa”, afirma Ninona Vila, Directora de Relações Públicas da marca.

Sem comentários: