Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 30 de julho de 2008

MELISSA + ZAHA HADID


Zaha Hadid já é conhecida no mundo da moda e o pavilhão de arte itinerante que desenhou recentemente para a casa Chanel é prova disso. Agora, a famosa arquitecta iraquiana traduz a sua noção de estrutura no design de calçado.

Zaha Hadid segue os passos de Vivienne Westwood, Judy Blame e Alexandre Herchcovitch, ao desenhar um par de sapatos para a marca brasileira Melissa. “Há trinta anos que pesquiso diferentes áreas do design e da arquitectura e este projecto é um verdadeiro desafio para mim, não só em termos de design, mas igualmente a nível técnico. Há uma grande sinergia entre nós. Trabalhei de perto com a Melissa para transformar a minha criação em realidade”, revelou a arquitecta.

Desta colaboração nasceu um novo sapato em plástico, "Melissa + Zaha Hadid”, que será lançado no dia 18 de Setembro, durante a Semana de Moda de Londres. “Melissa + Zaha Hadid” estará disponível em 8 cores, exclusivamente na famosa loja londrina, Dover Street Market, a partir de Setembro.

Um novo artigo must-have!

Sem comentários: