Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 17 de novembro de 2009

AMOR PERFEITO – O PRIMEIRO PERFUME DE JOSÉ ANTÓNIO TENENTE

José António Tenente lançou ontem no MUDE (Museu do Design e da Moda), em Lisboa, o seu primeiro perfume de senhora, AMOR PERFEITO, um aroma doce e sensual que traduz a essência da sua marca.

O lançamento de Amor Perfeito assinala a entrada de José António Tenente no mundo da perfumaria e coincide com o 23º aniversário da sua marca, uma coincidência feliz e importante para o designer.

José António Tenente considera que a fragrância representa o mesmo que a sua marca de moda e explica como chegou ao nome Amor Perfeito. “O nome surgiu de um brainstorming sobre o que identifica a marca José António Tenente e a forma como o público a vê e a caracteriza. O romântico é incontornável e a partir daí surgiram várias ideias. A conjugação com o amor foi uma inevitabilidade e daí surgiu o nome Amor Perfeito. Além disso, gosto muito de brincar com nomes que têm duplo sentido: amor-perfeito é uma flor e amor-perfeito tem o sentido mais universal que lhe podemos dar. Também achei que vender “Amor perfeito” em frasquinhos poderia ser uma brincadeira engraçada”, afirma divertido.

O resultado deste trabalho intenso e apaixonado, que contou com a interacção permanente entre José António Tenente, a empresa 100ML que assegura a comercialização e distribuição, e a I-Sensis que criou e materializou em “essência” as ideias do designer, é um aroma doce, sedutor, romântico e envolvente, que “abre com alguns cítricos e evolui para aromas mais doces como o chocolate. Depois tem um fundo de âmbar e couro, que são componentes mais comuns em perfumes de homem e foram utilizados precisamente para fazer um paralelo com o aroma masculino. Não são um duo mas têm uma base comum”.

José António Tenente revela, assim, que já está a trabalhar num perfume masculino, cujo lançamento está previsto o dia dos namorados, em Fevereiro de 2010.


AMOR PERFEITO – SENHORA

Topo – bergamota; flor de laranjeira
Coração – amor-perfeito; violeta; jasmim; frutos vermelhos; orquídea tropical
Fundo – âmbar; couro; almíscar; cedro; chocolate

Não deixe de experimentar!


IMAGEM CAMPANHA:
Fotógrafo - Carlos Ramos
Manequim - Ana Isabel

Sem comentários: