Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

JULIANNE MOORE - O NOVO ROSTO DA BULGARI

Imagens electrizantes, elegantes e com muita magia são o resultado da união de uma das actrizes mais cativantes do mundo com a firma de joalharia mais célebre. Julianne Moore é a protagonista da nova campanha publicitária da Bulgari.

O pano de fundo da campanha, baptizada de “Eccentric Charisma”, tem um forte sabor oriental, tanto pelas cores - púrpura, verde e dourado – como pelos luxuosos brocados das almofadas e pelos animais exóticos. O vídeo do making of mostra as sessões fotográficas em Los Angeles, que estiveram a cargo da prestigiada dupla de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggot.

Julianne Moore usa algumas das jóias mais admiráveis da empresa, como uns brincos de alta joalharia com duas esmeraldas em forma de lágrima rodeadas de diamantes – que a actriz levou aos Globos de Ouro – assim como peças da colecção Serpenti.


Sem comentários: