Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 3 de maio de 2011

MAGNUM POR KARL LAGERFELD

No passado dia 21 de Abril, Karl Lagerfeld e a actriz Rachel Bilson apresentaram no Festival de Cinema de Tribeca os três anúncios em formato de curtas-metragens, realizados para os gelados Magnum. De momento, só foi divulgado o primeiro, intitulado “Photo Mood”, onde encontramos Rachel Bilson no papel de uma modelo sob as ordens de um exigente fotógrafo interpretado por Baptiste Giabiconi.

Numa entrevista recente, Karl Lagerfeld falou sobre o projecto da Magnum. “Gosto de publicidade. Amo o meu trabalho na moda. Amo o meu trabalho como fotógrafo, mas filmes é algo que nunca havia feito. Se me dedicasse apenas a um desses trabalhos, aborrecia-me”, respondeu Lagerfeld ao repórter quando este o questionou sobre a sua receptividade ao convite para produzir os anúncios do popular gelado, quando ele não ingere doces. “Desenho vestidos e não os uso!”, justifica o kaiser da moda.


Sem comentários: