Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






domingo, 11 de março de 2012

MARQUES' ALMEIDA . LAB


COLEÇÃO INVERNO 2013

DOWNLOAD PRESS RELEASE >


EM CONVERSA COM MARTA MARQUES E PAULO ALMEIDA

Daily ModaLisboa - Como interpretam o tema desta edição da ModaLisboa: Freedom?
Marta Marques e Paulo Almeida - Freedom significa para nós podermos trabalhar segundo a nossa visão e princípios!

- Consideram que têm total liberdade criativa ou sentem-se condicionados por tendências, pela opinião do público ou outros fatores?
De todo! É quando essas condicionantes falam mais alto que o nosso instinto e a nossa intuição que tudo começa a correr mal. Essa pressão existe e nós sentimo-la bastante mas fazemos um esforço desmesurado para que isso não afete a nossa liberdade criativa!

- Qual a “lição” mais importante que já aprenderam ao longo da vossa carreira?
Rodeia-te de uma boa equipa que te entende e que gosta de trabalhar contigo e faz tudo o que puderes por eles como fazem por ti. De certeza que desta forma tudo corre bem e é uma experiência super positiva!

- Se fossem convidados a criar um monumento para “amantes de moda” como seria?
Uma long sleeve básica branca, fit mais normal possível, jersey mais normal possível.

- Quais as vossas propostas para o inverno 2013?
Uma evolução da nossa procura por um código de vestuário juvenil, effortless e cool. Toda a estética grunge e 90's aparece desta vez colocada fora do contexto de cidade cinzento e urbano passando para uma realidade de natureza suburbana poluída. Denim tratado com a mesma estética crua e brutal que temos vindo a trabalhar, desta vez tingido, aparece com propostas de pele distressed e malhas feltradas em mohair. A introdução de amarelo ácido enquadra-se no novo imaginário e serve como ponto de ligação entre os restantes materiais.





DESFILE

Sem comentários: