Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 5 de março de 2012

PORTUGUESE SHOES MARCAM PRESENÇA NA MODALISBOA FREEDOM

A campanha Portuguese Shoes da APICCAPS – Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos – marca presença na 38ª edição da ModaLisboa, no âmbito do protocolo de colaboração celebrado entre a Associação ModaLisboa e a APICCAPS.

Alicerçada no logótipo Portuguese Shoes: Designed by the Future, esta campanha, que conta com o apoio do Programa Compete, assenta na nova imagem do calçado português, que é inspirada na iconografia típica portuguesa (calçada portuguesa, azulejos, escrita erudita, galo de Barcelos, candeeiros e lenço dos namorados). O calçado português, através da APICCAPS está a investir no reforço da sua presença em feiras e exposições de plataforma mundial (só este ano mais de 150 empresas vão participar em 60 ações no exterior) e desenvolve regularmente fortes campanhas de promoção nos mercados externos. A presença na ModaLisboa revela-se fundamental dado o seu papel determinante na promoção e divulgação internacional da Moda Portuguesa.

Em 2012, a APICCAPS promete voltar a revelar a excelência da oferta das marcas portuguesas de calçado, agitando os mercados internacionais com uma investida promocional de grande escala. “A indústria mais sexy da Europa” é o lema da sua nova campanha internacional, que será apresentada na ModaLisboa Freedom.


Sem comentários: