Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sábado, 10 de março de 2012

PASTILHAS GORILA OUTRA VEZ NA MODA

As míticas pastilhas Gorila estão novamente na moda e regressam para fazer as delícias de todos. Com o objetivo de reforçar a sua presença no mundo da moda, a marca Gorila está presente na 38ª edição da ModaLisboa, oferecendo a todos os visitantes Gorilas de vários sabores e espalhando a doçura das pastilhas por todo o recinto do evento.

Surgida em 1975, a Gorila é uma pastilha 100% produzida em Portugal, teve um enorme sucesso nos anos 80, e regressa agora com novos sabores, novas embalagens e com um Gorila rejuvenescido que mantém a sua identidade.

Com uma nova assinatura, “Um doce de Gorila”, a marca apresenta-se mais afável para o consumidor. Muitas novidades vão surgir em breve no mercado mas, para já, a nova estratégia de comunicação da marca passa por dinamizar as novas plataformas de interação social e outros canais de comunicação através dos quais pretende divulgar a sua nova imagem, nova fórmula e novos sabores.

Sem comentários: